INDICAÇÃO No 411/2018

Solicita o serviço de tapa buraco na altura do número 675 da Rua Vereador Luiz Benedito, no Loteamento Parque São Benedito.

 

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local as devidas providências no sentido de se determinar ao setor competente a realização do serviço de tapa buraco na altura do número 675 da Rua Vereador Luiz Benedito, situada no Loteamento Parque São Benedito.

 

JUSTIFICATIVA

No citado local existe um buraco que vem causando diversos transtornos a todos que por ali transitam, mormente aos motoristas que podem ter seus veículos danificados ao passarem por ele.

De se mencionar que o perigo aumenta no período noturno, quando as pessoas, ao atravessarem aquela via, podem não perceber a existência do buraco, correndo, assim, o risco de sofrerem algum tipo de acidente.

Assim, sendo tal obra simples de ser realizada e sem grande investimento por parte da Administração, não há motivos para não executá-la.

Do exposto, para trazer aos citados moradores maior conforto e segurança, resolvi apresentar esta proposição, que espero ver acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.

 

Santa Isabel, 04 de outubro de 2018.

LUIZ CARLOS DO ESPÍRITO SANTO

Vereador