INDICAÇÃO No 406/2019

Solicita a colocação de duas ondulações transversais nas proximidades da EMEI Jardim Monte Serrat, localizada na Rua Duque de Caxias, Loteamento Jardim Monte Serrat

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a colocação de duas ondulações transversais nas proximidades da EMEI Jardim Monte Serrat, localizada na Rua Duque de Caxias, Loteamento Jardim Monte Serrat.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos pais de alunos daquela EMEI, pois com a falta das lombadas, os motoristas não respeitam os pedestres e não param para que eles atravessem a referida rua, fazendo com que os mesmos corram perigo.
É importante ressaltar que as duas lombadas se fazem necessárias, por ser aquela via pública mão dupla e próxima a uma área escolar, onde os veículos acabam trafegando em alta velocidade, não respeitando as leis de Trânsito.
Assim, urge que seja efetuada a colocação das citadas lombadas no referido local, para se solucionar o problema que tanto aflige aquela parcela da nossa população.
Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.
Santa Isabel, 1o de Agosto de 2019.

JAIRO FURINI NETO
Vereador