INDICAÇÃO No 38/2018

Solicita a repavimentação da Estrada Deputado Estadual Francisco Franco (Estrada da Ultrafarma), no Bairro da Cachoeira.

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de repavimentação na Estrada Deputado Estadual Francisco Franco (Estrada da Ultrafarma), situada no Bairro da Cachoeira.

 

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores daquela localidade, pois o bairro possui muitas empresas que usam a referida estrada como acesso.

De se mencionar que, nos finais de semana, o trânsito se torna ainda mais intenso devido ao grande número de chácaras existentes naquele bairro, e, como se trata de uma saída da Rodovia Presidente Dutra, os motoristas, que trafegam em alta velocidade pela referida autoestrada, ao entrar no acostamento e consequentemente na “Estrada da Ultrafarma” são obrigados a diminuir drasticamente a velocidade devido aos buracos ali existentes, conforme mostra fotos anexas, podendo ocorrer acidentes automobilístico com consequências irreparáveis.

Do exposto, espero que esta minha proposição encontre a devida guarida junto ao Poder Executivo.

Santa Isabel, 8 de fevereiro  de 2018.

 

PAULO SÉRGIO BERTO

Vereador