INDICAÇÃO No 27/2019

Solicita a realização do processo seletivo de “Frente de Trabalho” junto a esta municipalidade, visando proporcionar qualificação profissional e renda aos cidadãos que estão desempregados e em situação de vulnerabilidade social

 

Senhor Presidente

 

Indico à Sra Prefeita Municipal local as devidas providências no sentido de se determinar a realização do processo seletivo de “Frente de Trabalho” junto a esta municipalidade, visando proporcionar qualificação profissional e renda aos cidadãos que estão desempregados e em situação de vulnerabilidade social.

 

JUSTIFICATIVA

 

A presente indicação busca de forma direta a contratação de pessoas dentro das diretrizes estabelecidas nos programas anteriores, para que possam realizar serviços de limpeza, conservação e manutenção dos órgãos públicos dentre outras funções destinadas como necessárias.

Desnecessário dizer que muitos destes, podem obter qualificação quando direcionados a uma função relacionada com seu conhecimento e afinidade, contribuindo assim para o bom desenvolvimento da administração.

Assim, solicito ao Poder Executivo Municipal que viabilize a realização da referida proposição, com sentido de melhorar a qualidade de vida da comunidade.

Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição, que espero ver acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 28 de janeiro de 2019.

 

LUIZ CARLOS ALVES DIAS

Vereador