INDICAÇÃO No 267/2021

Solicita a construção de uma ondulação transversal nas proximidades do Km 10,5 da Estrada Municipal Benedito Rodrigues Cardoso, localizada no Bairro Monte Negro

 

Senhor Presidente

 

Indico ao Sr. Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a construção de uma ondulação transversal nas proximidades do Km 10,5 da Estrada Municipal Benedito Rodrigues Cardoso, localizada no Bairro Monte Negro.

 

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores locais que, diariamente, presenciam situações de perigo por conta da imprudência dos motoristas e, principalmente, dos motociclistas que transitam em velocidade elevada, fazendo manobras perigosas com suas motocicletas, colocando em risco suas vidas e a vida de pessoas e animais que por ali transitam.
Assim, urge que seja efetuada citada melhoria na referida localidade, para solucionar o problema que tanto preocupa a população local.
Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição, que espero seja acatada por S. Exa, o Sr. Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 3 de maio de 2021.

EDSON ROBERTO ALMEIDA FONTES
Vereador