INDICAÇÃO Nº 223/2019

Solicita os serviços de nivelamento e cascalhamento da Rua “C”, Estrada da Pedra Branca, km 1,5, nas proximidades da Escola Municipal Rural de Educação Básica Teiji Kita, localizada no Bairro Ouro Fino

 

Senhor Presidente

 

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de nivelamento e cascalhamento na Rua “C”, Estrada da Pedra Branca, km 1,5, nas proximidades da Escola Municipal Rural de Educação Básica Teiji Kita, localizada no Bairro Ouro Fino.

 

JUSTIFICATIVA

 

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores que por ali transitam, vez que têm encontrado grandes dificuldades em trafegar com seus veículos pelo citado trecho.

De se mencionar que, com o excesso das chuvas as ruas que já estavam ruins, pioraram. Os buracos que existiam ficaram maiores e novos buracos e valetas profundas surgiram, prejudicando a rotina dos moradores, gerando insegurança e causando prejuízo, com a manutenção de seus veículos.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 11 de abril de 2019.

 

CLAUDINEI SHIZUYA NAGATE

Vereador