INDICAÇÃO No 196/2018

Solicita construção de praça pública no Loteamento Jardim das Acácias.

 

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local as devidas providências no sentido de se determinar ao setor competente a construção de uma praça pública, com a instalação de aparelhos de ginástica, no terreno situado na Rua Benedito Roberto Barbosa, próximo à bomba da caixa d’água, no Loteamento Jardim das Acácias.  

 

JUSTIFICATIVA

A população do citado loteamento já é considerada uma população de médio porte e, como todo bairro, precisa de área de lazer que proporcione o bem estar físico e mental de sua população.

Assim, solicito a construção de uma praça no citado local, com a instalação de aparelhos de ginástica, vez que é uma excelente via de acesso a toda população daquela região, sem contar que aquela localidade terá uma ótima aparência visual.

Outrossim, devo mencionar que ao se construir a referida praça, aqueles munícipes terão um local apropriado para se reunirem com amigos e familiares para conversar e, até mesmo, para praticarem atividades físicas.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no tempo mais breve possível.

 

Santa Isabel, 2 de maio de 2018.

LUIZ CARLOS DO ESPIRTO SANTO

Vereador