INDICAÇÃO No 191/2020

Solicita a pintura de uma faixa de pedestre em frente a EMEI Jardim Monte Serrat, localizada na Rua Duque de Caxias, no Loteamento Jardim Monte Serrat

 

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a pintura de uma faixa de pedestre em frente à EMEI Jardim Monte Serrat, localizada na Rua Duque de Caxias, Loteamento Jardim Monte Serrat, pois não existe faixa para a travessia de pedestres no referido local.

 

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos usuários daquela EMEI, visto que por conta da falta de faixa de pedestre, os carros não respeitam os pedestres e nem param para que os mesmos atravessem a rua.
É importante ressaltar que a pintura da faixa de pedestre, se faz necessária para que os veículos parem e os pedestres possam atravessar normalmente com segurança, já que é uma área escolar (foto anexa).
Assim, urge que seja efetuada a citada pintura naquela localidade, para que seja solucionado o problema que tanto preocupa aquela parcela da nossa população.
Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 2 de setembro de 2020.

 

JAIRO FURINI NETO
Vereador