INDICAÇÃO No 151/2019

Solicita manutenção na Avenida Criolan, no Bairro Aralú, encontra se com vários buracos e dificultando pedestres e carros ao transitar, e poda em toda sua extensão, até a avenida da Pedreira no Jaguari.

 

Senhor Presidente

 

Indico à Sra Prefeita Municipal local as devidas providências no sentido de se determinar ao setor competente o serviço de manutenção na Avenida Criolan, situada no Bairro Aralú, com a realização da poda das árvores existentes em toda a sua extensão, até a estrada da Pedreira Jaguari, bem como a tapagem dos buracos ali formados.

 

JUSTIFICATIVA

 

Mencionado pedido se faz importante, pois os buracos que estão se formando ao longo da referida avenida está atrapalhando o tráfego local.

De se citar que, também, que os galhos das árvores existentes às margens daquela via estão adentrando no leito carroçável, dificultando a visibilidade dos motorista que ali transitam diariamente.

Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição, que espero ver acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 25 de março de 2019.

 

REINALDO APARECIDO NUNES PEDROSO

Vereador