INDICAÇÃO Nº 14/2024

Solicita a realização de serviço de manutenção e roçagem na queda d’água (canaleta) que interliga a Rua João Vinagre à Rua Prefeito Abílio Pinto Pereira, localizada no Loteamento Jardim Eldorado

 

 

Senhor Presidente,

 

 

 

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização do serviço de manutenção e roçagem na queda d’água (canaleta) que interliga a Rua João Vinagre à Rua Prefeito Abílio Pinto Pereira, localizada no Loteamento Jardim Eldorado.

 

JUSTIFICATIVA

 

O presente pedido se faz necessário, tendo em vista que a falta de zeladoria tem causado muitos transtornos aos moradores do mencionado bairro, os quais têm solicitado a este Vereador providências para manutenção e roçagem na área em questão.

A rua mencionada encontra-se atualmente ocupada por vegetação e buracos em face ao ausente trabalho de conservação da via, o que vem prejudicando a circulação e livre trânsito dos moradores do entorno, bem como a salubridade do local.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada pelo Senhor Prefeito Municipal no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 30 de janeiro de 2024.

 

 

 

FRANCISCO PEREIRA DE MELO

Vereador