INDICAÇÃO Nº 115/2024

Solicita a realização dos serviços de melhorias em todo o Loteamento Nova Santa Isabel

 

 

 

Senhor Presidente

 

 

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar aos setores competentes a realização dos serviços de melhorias em todo o Loteamento Nova Santa Isabel, com atenção especial à Rua Juscelino Kubitschek.

 

JUSTIFICATIVA

 

O presente pedido se deve à necessidade de implementação de ações planejadas que garantam maior conforto e bem-estar aos moradores da localidade mencionada.

Para promover a segurança e comodidade aos moradores é fundamental a realização dos serviços de melhorias, como tapagem de buracos e nivelamento em todas as vias públicas locais, em especial na Rua Juscelino Kubitschek, uma das principais vias do bairro, que apresenta más condições de uso, de modo a melhorar o trafego local.

Vale destacar a importância em promover a limpeza e a conservação das vias e áreas verdes do bairro citado. Isso inclui ações como a remoção de entulhos, roçagem nas margens das vias, bem como a manutenção dos equipamentos públicos, de modo a garantir um ambiente mais limpo e agradável para todos os moradores.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

                                    Santa Isabel, 10 de abril de 2024.

ANTONIO MARCUS DA SILVA

Vereador