INDICAÇÃO Nº 109/2019

Solicita a manutenção da Estrada Benedito Rodrigues Cardoso, no Km 9, próximo ao Bar do Gilberto, localizado no Bairro Monte Negro

 

Senhor Presidente

 

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente os serviços de manutenção na Estrada Benedito Rodrigues Cardoso, no Km 9, próximo ao Bar do Gilberto, localizado no Bairro Monte Negro.

 

JUSTIFICATIVA

 

Mencionada estrada necessita de manutenção, visto que ela se encontra em péssimo estado de conservação, ficando impossível o trânsito regular de veículos automotores devido às irregularidades existentes no solo.

Nos últimos dias, a situação piorou ainda mais, em virtude das chuvas, pois o trânsito de veículos e de pedestres por aquela via ficou praticamente prejudicado, devido ao acúmulo de barro, buracos e valetas.

Assim, urge que sejam efetuadas melhorias na referida estrada, para que possamos garantir condições de conforto e segurança para os munícipes.

Desta forma, espero que esta solicitação seja concretizada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, dentro do menor tempo possível.

Santa Isabel, 7 de março de 2019.

 

JAIRO FURINI NETO

Vereador