INDICAÇÃO No 107/2020

 

 

Solicita a substituição das lâmpadas queimadas existentes em toda a região do CDHU, localizado na Estrada Municipal Ramiro Catto, Km 5,76, Bairro da Cachoeira (número 1370-1546)

 

Senhor Presidente

 

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a substituição das lâmpadas queimadas existentes em toda a região do CDHU, localizado na Estrada Municipal Ramiro Catto, Km 5,76, Bairro da Cachoeira (número 1370-1546).

 

JUSTIFICATIVA

 

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores do CDHU, posto que a falta de iluminação, vem trazendo insegurança àquela parcela da nossa população.

É importante ressaltar que o CDHU, tem um grande movimento de pessoas, principalmente à noite, por conta do ponto de ônibus ali existente.

Assim, urge que seja efetuada a substituição das citadas lâmpadas, com o objetivo de aumentar a segurança e garantir mais qualidade de vida e também para que seja solucionado o problema que tanto preocupa a população local.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 2 de abril de 2020.

 

JAIRO FURINI NETO

Vereador