INDICAÇÃO No 1/2021

Solicita a realização do serviço de manutenção nas estradas do Bairro do Varadouro, bem como a destinação de um servidor para prestar serviço de conserveiro no referido bairro

 

 

 

Senhor Presidente

 

 

 

Indico ao Sr. Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização do serviço de manutenção nas estradas do Bairro do Varadouro, bem como as devidas providências no sentido de se destinar um servidor para prestar serviços de conserveiro no referido bairro.

 

JUSTIFICATIVA

 

As estradas do Bairro do Varadouro são muito utilizadas pelos nossos munícipes.

De se mencionar que, apesar de serem muito utilizadas, observa-se que elas se encontram em um verdadeiro estado de abandono, devido, principalmente, à existência de mato, que cresceu ao longo de todas as suas margens.

Este fato tem causado sérios transtornos à população que lá transita diariamente, principalmente às crianças, já que estas, para irem até a escola do bairro, são obrigadas a transitarem pelo leito carroçável da via, para desviarem do mato.

Assim sendo, se faz necessário os serviços de capinação daquela estrada, bem como a destinação de um servidor para exercer as funções de conserveiro, para manter a estrada sempre limpa, oferecendo, assim, maior segurança a todos que por ali transitam.

Desta forma, espero que esta solicitação seja concretizada por Sa Exa, o Sr. Prefeito Municipal, dentro do menor tempo possível.

Santa Isabel, 13 de janeiro de 2021.

 

 

 

JOSIAS BARRETO MENDES

Vereador