INDICAÇÃO N° 303/2019

Solicita a realização dos serviços de conserto e colocação de grade de proteção no passeio público da Rua das Tulipas, em frente ao número 337, no Loteamento Jardim Novo Éden

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de conserto e colocação de grade de proteção no passeio público da Rua das Tulipas, em frente ao número 337, no Loteamento Jardim Novo Éden.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve as reivindicações dos moradores que por ali transitam, vez que têm encontrado no caminho uma obstrução em forma de buraco, o que vem causando vários transtornos, visto que os transeuntes utilizam a calçada diariamente e há um grande fluxo naquele local.
De se mencionar que o fluxo se torna maior devido a existência de uma viela localizada em frente à obstrução em forma de buraco. Citado local é mencionado pelos moradores como perigoso durante o dia e, muito mais, no período noturno, por causa da baixa iluminação no local.
Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 16 de maio de 2019.

CLAUDINEI SHIZUYA NAGATE
Vereador