INCLUSÃO DAS RUAS MAESTRO ALVIM PINTO E AVENIDA DÁRIO DE ALMEIDA NO CRONOGRAMA DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO

Preocupado com os moradores da Rua Maestro Alvim Pinto que há anos sofrem com aquela via extremamente íngreme e movimentada, pavimentada com bloquetes, totalmente desnivelada, gerando enorme risco aos que transitam por ali em dias de chuva, o vereador Paulinho Investigador (PSDB) requereu do Executivo na Sessão de terça-feira, 05, a inclusão dessa via no cronograma de recapeamento asfáltico.

Em outro documento, o parlamentar solicitou também, a inclusão da Avenida Dário de Almeida, situada no bairro da Vila Osíris no programa. Segundo ele, após a instalação da Agência do INSS naquela localidade, o trânsito de veículos aumentará, e por estar em péssimo estado de conservação, é de extrema urgência que seja realizada essa benfeitoria.
“Além de pedir para a Prefeita a melhoria dessas duas vias, farei uma emenda no orçamento para que essas obras sejam celebradas. Por hora, agradeço a Prefeita por incluir no cronograma o asfalto a Rua da Karibê, reivindicação feita por mim há muitos anos”, concluiu Paulinho.