ILUMINAÇÃO DE RUA NO PARQUE SANTA TEREZA E LOMBADA NO OURO FINO

De autoria do Vereador do MDB, Jorginho Capoeira, os requerimentos lidos e aprovados durante a sessão legislativa desta terça-feira, 7, cobra da prefeitura benfeitorias nos bairros Parque Santa Tereza e Ouro Fino, em Santa Isabel.
O parlamentar pediu informações sobre a instalação de braços de luz nos postes de iluminação situados na Rua José Jerônimo da Silva.
Jorginho Capoeira requereu ainda informações sobre a previsão da execução do serviço. E, caso a resposta seja negativa, o motivo que impede a concretização da benfeitoria.
“O presente pedido se faz necessário tendo em vista às solicitações dos moradores daquela localidade, vez que alegam dificuldades em transitar na via mencionada devido à escuridão”, lembrou o vereador.
No texto, Jorginho Capoeira lembrou que a iluminação pública é um serviço básico e indispensável para atender as mínimas necessidades dos cidadãos, garantindo-lhes tranquilidade e segurança.
Ouro Fino
Em outro texto, o vereador solicitou informação sobre a realização de estudo e viabilidade para implantação de uma lombada, na Estrada do Ouro Fino, na altura do quilômetro 4.
“A via mencionada apresenta fluxo intenso de veículos. A localidade apresenta uma curva acentuada e mato alto nos dois lados, o que dificulta a visão dos motoristas acarretando na ocorrência de acidentes. Inclusive, os próprios moradores, na tentativa de minimizar o problema, têm efetuado serviços de roçada devido ao perigo que a situação apresenta, sendo necessária urgentemente a intervenção do Poder Público para sanar tal problema”, concluiu.