GABRIEL DA ÁGUA FISCALIZA PROCESSO LICITATÓRIO DE TRANSPORTE COLETIVO

O Parlamentar apresentou requerimento na noite desta terça-feira, 7, solicitando do Poder Executivo, a cópia integral do Processo Licitatório, na modalidade Concorrência no 01/2020, que versa sobre “concessão do sistema de transporte coletivo de passageiros e transporte escolar do Município de Santa Isabel”. Além disso, o Legislador cobrou o contrato firmado entre a municipalidade e a empresa vencedora.
O Parlamentar informou ter consultado o Portal da Transparência da Prefeitura de Santa Isabel, na aba concorrência Pública, e não constatou a íntegra do processo, bem como do contrato firmado.
“É, sem dúvida, muito importante ter esse documento divulgado no portal oficial da Prefeitura para conferência não somente, deste vereador, mas também do cidadão comum. Por essa razão, apresentou este requerimento com o intuito de analisar os documentos solicitados”, reforçou.