FURINI COBRA MELHORIAS EM SINALIZAÇÃO DE PLACAS DE IDENTIFICAÇÃO DE RUA

Foi por meio de requerimento apresentado nesta terça-feira, 4, em sessão ordinária da Câmara Municipal de Santa Isabel, que o vereador progressista, Jairo Furini Neto solicitou melhorias na sinalização de placas que indicam nomes de ruas no Município. O texto contou com a aprovação de todos os vereadores.

O vereador solicitou da prefeitura isabelense, informações sobre a possibilidade de troca e/ou colocação de placas indicativas de nomes de ruas. Furini questionou ainda, se existe algum projeto ou estudo em andamento para a troca e/ou colocação das placas indicativas dos nomes das ruas em nossa cidade; em caso afirmativo, qual o cronograma previsto para a realização dessas eventuais alterações.

Ainda, de acordo com o texto, Furini cobrou respostas do Poder Executivo em relação aos critérios adotados para a seleção das ruas que necessitariam de troca ou colocação de novas placas indicativas; e, pediu informações sobre o órgão responsável pela execução e custeio dessas possíveis mudanças.

Em justificativa, o legislador reforçou sobre a importância das placas indicativas para facilitar a orientação e localização dos cidadãos, bem como para a prestação de serviços por parte dos correios, empresas de entrega e demais serviços urbanos.