FUNCIONÁRIOS DO TRÂNSITO E SERVIÇOS MUNICIPAIS SÃO HOMENAGEADOS PELA CÂMARA

Proposta pelo Vereador Zé da Mula (PSD), a Moção de Aplauso foi apresentada na noite desta terça-feira, 12, durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Santa Isabel. O texto presta homenagem às Secretarias de Serviços Municipais e de Segurança e Trânsito, além dos demais colaboradores pelos serviços e ajuda prestados aos isabelense no dia 22 de fevereiro, quando a cidade foi atingida por um forte temporal.
O Município, foi atingido por uma das maiores chuvas já vista em Santa Isabel, registrando aproximadamente 110 milímetros em 30 (trinta) minutos, sendo o maior volume já registrado em na cidade, desde a instalação do pluviômetro automático, conforme dados da Defesa Civil.
“Essa Moção tem por objetivo congratular os funcionários lotados na Secretaria de Serviços Municipais e na Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito e, também, aos demais colaboradores pelos serviços e ajuda prestados aos isabelenses nesse dia. Após os primeiros relatos de alagamento os funcionários da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito prontamente iniciaram os trabalhos, realizando as devidas sinalizações e orientando os motoristas para que esses estivessem o mais seguro possível”, lembrou o vereador autor do texto.
A moção foi aprovada por unanimidade dos votos.