EMPRESA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA VOLTA A SER PAUTA NA CÂMARA DE SANTA ISABEL

Requerimento apresentado pelo Vereador do PSD, Zé da Mula trouxe a pauta de volta ao Plenário Legislativo, durante sessão ordinária realizada nesta terça-feira, 7.
O vereador solicitou, do Poder Executivo, o envio de cópia das notas de pagamentos mensais efetuados, nos últimos 5 meses, à empresa JNR Iluminação, Construção Civil e Comércio de Materiais que atualmente é responsável pela manutenção dos serviços de iluminação Pública.
O legislador justificou a cobrança, mencionando a alta demanda de munícipes em relação a alta de iluminação pública em diversos pontos da cidade.
O texto foi aprovado por unanimidade dos votos.
CRONOGRAMA DE SERVIÇOS
Em outro requerimento, Zé da Mula solicita o cronograma de serviços da empresa JNR Iluminação, bem como manutenções e instalações realizadas no Município, nos últimos 5 meses, inclusive com apresentação fotográfica dos serviços realizados.
“A referida empresa atualmente é responsável pelo serviço de iluminação pública deste Município, efetuando as devidas manutenções e instalações necessárias para o efetivo funcionamento do serviço público. Considerando que a empresa deve efetuar planejamento estratégico para realização dos serviços, como troca de lâmpadas, instalação de braços de luz, manutenção em geral da iluminação pública, peço informação minuciosa sobre quais serviços foram realizados, bem como em quais locais”, questionou.