Dr. Carlos Chinchilla assina termo de posse em Câmara Municipal de Santa Isabel

A Justiça encaminhou à Câmara Municipal de Santa Isabel no final da tarde de ontem (27/11) do Despacho – Ofício, que suspendeu imediatamente o exercício do cargo e função da Prefeita Fabia Porto, pelo prazo de 180 dias. O vice-prefeito Dr. Carlos Chinchilla, assinou na manhã desta quarta-feira, na Casa Legislativa, 28/11 o termo de posse.

Após assinaturas, o Presidente do Legislativo Isabelense Cléber Kerchner deu boas vindas ao novo Prefeito, em nome de todos os presentes. “Que Deus ilumine seus passos, e que todos os seus atos sejam guiados em benefício da população, nós desta Casa estamos à disposição da sua Administração”, disse.

Dr. Carlos agradeceu os votos do Presidente e a presença e apoio de todos, principalmente à sua família. “O fato de poder substituir a nova Prefeita é o meu maior desafio. Estou deixando a minha vida de médico para encarar com dignidade cada dia que estiver sentado na cadeira da Prefeitura. O que posso oferecer para a população de Santa Isabel é minha honestidade e integridade, darei o melhor de mim, para que as pessoas tenham orgulho de ser isabelenses”, encerrou.

Após o ato o novo Prefeito agradeceu em tribuna a presença de apoiadores que o aguardavam ansiosos no Plenário da Câmara Municipal de Santa Isabel.