DOSSIÊ COMPROVA REIVINDICAÇÃO NÃO ATENDIDAS DA ELEKTRO

Diante das inúmeras reclamações recebidas de moradores tanto da zona urbana e rural de Santa Isabel a respeito da constante interrupção no abastecimento de energia, bem como a demora restabelecimento do serviço, falta de manutenção na iluminação pública, entre outros problemas, o vereador Paulinho Investigador nessa quinta-feira, 10/01, encaminhou um dossiê à Ouvidoria da concessionária Elektro Eletricidade e Serviços, solicitando providências.
Foram encaminhadas ofícios para Agência Nacional de Energia Eletrica-ANEEL, Ministério de Minas e Energia do Brasil, Diretoria da Elektro Eletricidade e Serviços e Deputado Federal Márcio Alvino, relatando o descaso da Elektro com a população isabelense.
De acordo com o Vereador, se alguma providência tivesse sido tomada, desde as primeiras reivindicações datadas no ano de 2017, o problema ao menos seria amenizado, o que evidenciou a falta de investimento em infraestrutura por parte da empresa.
Ao longo de seu mandato como Vereador, fez cinco requerimentos, uma moção de repúdio e participou de diversas reuniões com representantes da Elektro e Executivo buscando a melhora no atendimento ao munícipe que até hoje não foi atendida. Paulinho sempre externou o descontentamento com o serviço prestado pela concessionária, classificando-a como de “péssima qualidade”, e que ao conversar com vereadores de cidades vizinhas constatou que o problema é regional.
Paulinho lembrou que a Elektro é uma concessão federal, portanto, é de responsabilidade do governo federal. No entanto, como Vereador busca interceder em favor da população sempre que for necessário e finaliza convidando aos munícipes que tiverem problemas com a Elektro a procura-lo pessoalmente na Câmara de Santa Isabel.