CULTURAL YACAMIM COMO SENDO DE UTILIDADE PÚBLICA

De autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Santa Isabel, o Projeto de Lei nº8, de 9 de outubro de 2019, visa declarar de utilidade pública a Associação Cultural Yacamim – entidade instalada no Município com mais de 3 anos de existência.
O trabalho social desenvolvido pela Associação leva, em especial para crianças, a arte e a música, ministrando aulas de desenho, pintura em tela, pintura em tecido, artes indígenas e musicais fornecidos aos alunos e manutenção dos instrumentos fornecidos e disponibilizados durante as aulas e apresentações.
A justificativa do projeto assinado pelos vereadores membros da Mesa Diretora da Casa de Leis, é de que ao declarar a Associação Cultural Yacamim como sendo de utilidade pública, a entidade poderá alcançar maiores resultados em busca de parcerias para desenvolver seu trabalho.
O projeto foi aprovado por unanimidade nessa terça-feira, 12.