CONVOCAÇÃO DE DIRETORA DE FINANÇAS PARA SABATINA

Na Sessão de terça-feira, 11/09, o grupo de vereadores composto por: Alencar Galbiatti, Ti Nagate, Gabriel da Água, Reinaldo Nunes e Zé da Mula convocou para ser sabatinada na próxima Sessão (18/09), a Sra Sheila Intaschi Ramalho, Diretora de Finanças Municipal.
Segundo justificativa dos edis, é importante que a Diretora preste esclarecimentos sobre as indícios recebidos por esta Casa de Leis já que a convocada fez parte do quadro societário de empresa que está sendo processada juntamente com empresa que tem ligação com a SHDIAS, responsável em realizar o próximo Concurso Público da Educação.
“Não tenho nada contra a empresa e a Sra. Sheila, mas precisamos oferecer para a população isabelense um Concurso sério! Nossa função é mostrar transparência das ações”, disse Alencar.
A propositura foi aprovada por unanimidade.

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Santa Isabel