COMISSÃO SOLICITA PRORROGAÇÃO DO PRAZO DA CPI

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), constituída através o Ato do Presidente no 489, de 6 de junho de 2019, o qual objetiva apurar os fatos constantes do Relatório Final do Processo Administrativo no 5082/2018, oriundo da Prefeitura Municipal de Santa Isabel, que teve por objeto a análise de documentos emitidos entre 2017/2018 da Secretaria Muni-cipal de Meio Ambiente, onde apontam para indícios de irregularidades cometidas nas ex-pedições de Licenças Ambientais cujo prazo se encerraria em 12 de novembro próximo foi prorrogada na noite dessa terça-feira, 5.
O pedido de prorrogação foi solicitado pelos membros Comissão, Paulinho Investigador, Patrícia Simão, Edson Oh Glória, Ademar Barbosa e Jairo Furini a qual foi justificado o grande volume de diligências a serem efetuadas e outras providências a serem tomadas para a conclusão dos trabalhos da Comissão.

A CPI será estendida por 120 (cento e vinte) dias.