Comissão decide prosseguir com processante

Em sessão extraordinária realizada na noite de hoje, 27, os membros da Comissão Processante, decidiram dar prosseguimento a denúncia referente ao processo de cassação do mandato da Prefeita Fábia Porto.
A decisão aconteceu durante reunião realizada no último dia 22, na sala da Assessoria Jurídica da Casa de Leis, quando os membros da Comissão se reuniram com o objetivo de emitir o parecer sobre o prosseguimento ou arquivamento da denúncia.
Na ocasião, os parlamentares tiveram ciência da Defesa Prévia apresentada pela Prefeita foi que anexada nos autos do processo, na última segunda-feira, 18.
A próxima reunião da Comissão será no dia 28, onde os membros definirão novas datas para ouvir a Prefeita Municipal e demais testemunhas.