COLETIVA DE IMPRENSA INFORMOU A CONCLUSÃO DA CPI

Na manhã desta quarta-feira, 14/11 os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) convocaram uma Coletiva de Imprensa para oficiar a conclusão das atividades. A assessoria jurídica esteve presente para esclarecer eventuais questionamentos.
O trabalho da Comissão foi iniciado no mês de agosto, e o relatório final foi concluído e protocolado na secretaria da Câmara de Santa Isabel na tarde de ontem. O relatório final deve ser lido na próxima sessão ordinária prevista para a próxima quarta-feira, 21/11.
A Comissão composta pelos vereadores Reinaldo Nunes, Gabriel da Água, Ti Nagate, Zé da Mula e Paulinho investigou a evolução patrimonial da Prefeita Fábia Porto.
De acordo com o presidente da CPI, Reinaldo Nunes, a divulgação da conclusão é muito importante, pois em sua opinião, a transparência dos atos legislativos é essencial para que a população esteja bem informada.
Dr. Anderson Bueno explicou que os trabalhos da CPI no âmbito do Poder Legislativo são um instrumento preparatório que reúne indícios e provas de supostas infrações políticas ou administrativas.
Vereador Reinaldo agradeceu a presença de todos e encerrou a coletiva informando que está recebendo ameaças por conta da CPI e que pretende registrar um Boletim de Ocorrência.

NOTA:
A Câmara Municipal de Santa Isabel informa que em nenhum momento divulgou ou fez menção a nomes ou Empresas relacionadas no processo referente a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigou a evolução patrimonial da Prefeita Fábia Porto.

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Santa Isabel