CHICO DO MERCADO QUER ESTENDER LINHA INTERMUNICIPAL

Vereador quer saber sobre a viabilidade de se estender a linha intermunicipal de ônibus ligando o Loteamento Jardim Novo Éden até a Estação Armênia de Metrô. Por essa razão, o parlamentar do Partido Liberal (PL), apresentou requerimento em sessão ordinária, nesta terça-feira, 16, cobrando informação da municipalidade.
“Muitos moradores do Jardim Eldorado, que diariamente fazem uso dessa linha sentido capital paulista para trabalhar, utilizam-se do transporte público, por isso existe a necessidade em estender essa linha, beneficiando mais moradores”, reforçou o parlamentar.
O vereador lembrou que, esses moradores, precisam pegar primeiro o ônibus circular municipal para depois se utilizarem do referido transporte intermunicipal, ou seja, todos os dias realizam baldeações desnecessárias.
“Assim, solicito estudos no sentido de se estender a linha intermunicipal Santa Isabel-Armênia até o Loteamento Jardim Novo Éden”, reforçou. O requerimento foi aprovado por unanimidade.