CASQUINHA REQUER CONTRATO DE EMPRESA QUE PRESTA SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE CAMINHÃO PIPA

O tema foi pauta da sessão ordinária desta terça-feira, 6, na Câmara de Santa Isabel. O Vereador Casquinha do Angaturama (PL), solicitou informações da prefeitura acerca da vigência do contrato n.º 55/2020 que versa sobre “contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de caminhão pipa”.
O contrato mencionado pelo parlamentar é firmado entre a municipalidade e a empresa CAESA Comercio de Materiais para Construção. O legislador quer saber se o contrato encontra-se vigente, e caso esteja, que a prefeitura envie cópia do documento e respectivo aditivo contratual à Casa de Leis.
“Em consulta junto ao portal da transparência, na aba licitações públicas, não constatei eventual prorrogação contratual”, explicou o parlamentar autor foi texto, o qual foi aprovado por unanimidade.