CASQUINHA DO ANGATURAMA COBRA SISTEMA DE CLIMATIZAÇÃO NA RECEPÇÃO DA UPA

Vereador do Partido Liberal solicitou da prefeitura de Santa Isabel – SP, a realização de estudo para a instalação de sistema de climatização na recepção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Município. O requerimento foi debatido e aprovado por unanimidade na noite desta terça-feira, 19.

O pedido, segundo o parlamentar, deve-se ao fato que os munícipes que fazem uso da UPA, muitas das vezes, precisam esperar muito tempo para conseguir atendimento em ambientes de pouca ventilação.

“Os usuários sofrem com calor apresentando desconforto térmico, ficando, portanto, mais vulneráveis a doenças. Vale mencionar a importância da solução de tal problema para garantir conforto e segurança sanitária aos nossos munícipes”, reforçou.