CASQUINHA DO ANGATURAMA COBRA EXECUÇÃO DE EMENDA IMPOSITIVA

Vereador do Partido Liberal, apresentou requerimento nesta terça-feira, 7, pedindo informações sobre a Emenda Impositiva nº 29/2021 que destinou recursos para contratação de serviços de topografia para o Programa de Regularização Fundiária da Vila São Pedro.

A Emenda Impositiva, no valor de R$ 25 mil teve como objetivo a destinação de recursos para contratação de serviços de topografia.

“É importante que esta Casa de Leis acompanhe a execução dos serviços a serem prestados à população, portanto solicito informações se a Emenda Impositiva foi efetivamente executada, bem como se foi dada a devida iniciação da realização do Programa de Regularização Fundiária da Vila São Pedro”, disse o parlamentar.

O texto foi aprovado na sessão ordinária da Câmara de Santa Isabel, realizada nesta terça-feira, 7.