CANNOR VOLTA A COBRAR PROVIDÊNCIAS EM CRUZAMENTO NOS 13 DE MAIO

Vereador do União Brasil, Marcos Cannor pediu informação sobre as atividades realizadas pela Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito referente ao acompanhamento do trânsito no cruzamento defronte à Padaria 13 de Maio, para reinstalação dos antigos semáforos ali localizados. O texto aprovado por unanimidade dos votos foi debatido nesta terça-feira, 12.
De acordo com o parlamentar, no dia 14 de novembro do ano passado, A Câmara de Santa Isabel aprovou o Requerimento de nº 243/2023, de sua autoria, o qual questiona a retirada dos semáforos localizados defronte à Padaria 13 de Maio, sito à Rua Fernandes Cardoso, por se tratar de um cruzamento com alto fluxo de veículos e possuir escolas em suas redondezas, sendo que aponto a necessidade da reinstalação daqueles.
Por meio do Oficio 848/2023, a prefeitura isabelense justificou a retirada dos semáforos em virtude da obra de readequação das ilhas existentes na confluência das Ruas Nove de Julho, João Pessoa, Fernandes Cardoso e Eneas Marchine Soares, com a retirada das colunas em que os aparelhos se encontravam instalados.
“No mesmo Oficio, o Executivo informa que a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, vem acompanhando o comportamento do trânsito local para a verificar a necessidade ou não da reinstalação da sinalização semafórica. Por essa razão, solicito que sejam enviadas a esta Casa a relação das atividades realizadas no local”, justificou.