CANNOR QUESTIONA DURABILIDADE DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EXECUTADO NO LOTEAMENTO JARDIM PORTUGAL

O vereador Marcos Cannor (União), solicitou à prefeitura que notifique a empresa responsável pela execução das obras de pavimento asfáltico no Loteamento Jardim Portugal.

O serviço de asfaltamento foi realizado no ano passado (2023), e em visita ao bairro, o vereador constatou que o asfalto já está em estado de deterioração.

Em sua justificativa, Cannor aponta a pesquisa da Confederação Nacional do Transporte, a qual prevê vida útil do asfalto estimada entre 8 e 12 anos.

“Peço para que a prefeitura notifique a empresa que executou a obra, cumpra com devida manutenção, de acordo com as cláusulas que regem o contrato firmado com o Município”., concluiu.

O requerimento foi aprovado por unanimidade dos votos nessa terça-feira, 14.