CANNOR PEDE RELAÇÃO DE ATENDIMENTOS REALIZADOS NO CAPS

Assunto entrou na pauta da sessão ordinária da Câmara Municipal de Santa Isabel, que aconteceu na noite desta terça-feira, 2. Sempre atento as demandas do Centro de Atendimento Psicossocial – CAPS, o vereador Marcos Cannor (União Brasil), cobrou da prefeitura um balanço atualizado sobre os atendimentos no setor.
O CAPS – Centro de Atendimento Psicossocial é de suma importância para a saúde mental dos munícipes, e o seu funcionamento ajuda diversas pessoas a se tratarem e se prevenirem de transtornos existentes ou que possam vir acometê-las durante suas vidas.
Cannor lembrou que existem queixas de alguns usuários do local referentes ao atendimento ter sido falho nos últimos dias. Em razão disso, o vereador apresentou requerimento a fim de acompanhar a situação.
O texto foi aprovado por unanimidade.