CANNOR FISCALIZA ITINERÁRIO DE ÔNIBUS DO NOVO ÉDEN E AV. BRASIL

Aprovado por todos os vereadores da Casa de Leis, o requerimento apresentado pelo vereador Marcos Cannor (União Brasil), solicita informações sobre os itinerários dos ônibus circulares no Loteamento Jardim Novo Éden e na Avenida Brasil. O texto passou pelo crivo dos parlamentares nesta terça-feira, 18.
“Por meio do Requerimento nº 95/2024, de minha autoria, solicitei ao Prefeito informações sobre a possibilidade de aumentar a frota dos ônibus circulares nos “horários de pico”. A solicitação foi acatada, de modo que houve um aumento da frota nas linhas dos bairros Monte Negro, Jardim Eldorado e Ouro Fino nos horários de maior movimentação. Entretanto, ainda há uma grande demanda no Loteamento Jardim Novo Éden, em especial no horário das 18h”, explicou.
De acordo com o vereador, o problema deve-se ao fato de que somente um veículo não comporta a quantidade de passageiros que necessitam do transporte coletivo, o qual fica superlotado.
“Muitas vezes, alguns munícipes nem conseguem utilizar esse serviço. Na Avenida Brasil, foi detectada a necessidade de mais horários no período da manhã, devido ao grande número de passageiros que utilizam o transporte público nesse período”, concluiu.