CANNOR COBRA INSTALAÇÃO DE BRAÇOS DE LUZ EM BAIRROS DE SANTA ISABEL

Vereador do PSL apresentou dois requerimentos em sessão legislativa nesta terça-feira, 5, solicitando a instalação de braço de luz nos Bairros Monte Negro e Loteamento Chácaras Reunidas Canadá.
O parlamentar solicitou oficiar à empresa JNR Iluminação, Construção Civil e Comércio de Materiais, solicitando-lhes as devidas providências no sentido de instalar braços de luz na Avenida São José dos Campos, situada no Loteamento Chácaras Reunidas Canadá.
Outro ponto citado pelo vereador refere-se aos kms 9,4 e 9,5 da Estrada Benedito Rodrigues Cardoso (Monte Negro).
Os pedidos, segundo o parlamentar visam à necessidade de colocação de braços de luz, na via, vez que os moradores locais vêm sofrendo com a falta de iluminação pública, já que há uma sequência de sete postes sem os devidos braços de luz com luminária. Os textos foram aprovados por unanimidade.