CANNOR COBRA AÇÃO DA SECRETARIA DE TRÂNSITO PARA INTERDITAR VIAS ALAGADAS

Parlamentar lembrou dos transtornos causados para comerciantes e moradores quando as ruas não são interditadas em dias de chuva forte em que ocorre alagamento. O assunto foi debatido durante a sessão da Câmara Municipal de Santa Isabel, realizada nesta terça-feira, 2.
Cannor solicitou informação sobre a existência de ações executadas pela Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito visando à interdição e o desvio do trânsito para evitar a passagem de veículos nos dias em que houver alagamento na cidade;
“Nos últimos tempos nossa região tem sofrido com severas chuvas, que tem ocasionado pontos de alagamento em grande parte da cidade. Em virtude dos alagamentos, comerciantes e munícipes tem sofrido com a entrada de água em seus comércios e casas, perdendo desse modo alguns de seus patrimônios”, justificou.
O texto foi aprovado por unanimidade.