CÂMARA VOTA PROJETO QUE DENOMINA RUA NO CAFUNDÓ

O projeto de autoria da Vereadora Bruna do Pat, n º9, de 28 de maio de 2019, dá denominação de Rua Gil Carlos de Barros à via pública no Bairro do Cafundó. O texto apresentado em sessão legislativa desta terça-feira, 15, foi aprovado por unanimidade.
“Recebi um pedido de um morador que dizia ter dificuldades na localização da via. Foi aí que localizamos a família do Gil Carlos. Quem o conheceu, sabe bem de sua importância. Ele fundou a Associação dos Moradores do Bairro 55 e não poderia deixar de agradecer com essa singela homenagem”, disse.

A via pública que se inicia na confluência da Rua Horácio Lopes Chaves com a Rua Francisco de Almeida Santos até a Estrada do “55”, em uma extensão de 398 metros, situada no Bairro do Cafundó, passa a denominar-se Rua Gil Carlos de Barros.
Esta Lei entra em vigor na data da sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.