CÂMARA PRESTA HOMENAGEM À SRA ARACI DA COSTA LOBO

De autoria do vereador Jorginho Capoeira (PRTB), a Moção de Aplauso tem por objetivo congratular a Sra. Araci, que no último 26, completou 83 anos de vida e história dedicados à família e à cidade de Santa Isabel.
A Moção foi aprovada por unanimidade dos votos, na primeira sessão legislativa dessa terça-feira, 7.

Sobre a Homenageada
Dona Araci, como é conhecida, nasceu em Santa Isabel, no Bairro do Morro Grande, próximo ao pedágio e lá viveu até sua juventude. Ainda moça, buscando melhores condições, mudou-se para a cidade indo morar no Bairro dos Treze de Maio. Já na cidade, trabalhou, assim como muitos, na empresa Karibê Têxtil.
No próprio Bairro Treze de Maio, conheceu Bento Machado Lobo, com quem se casou e constituiu família. Juntos tiveram 4 filhos, Tarcísio, Silvio, Izilda e Ivanilda, que lhes deram 11 netos e inúmeros bisnetos.
Exemplo de pessoa e esposa, Dona Araci dedicou toda sua vida à família, sempre em Santa Isabel, no Bairro Treze de Maio, onde vive e reside até hoje, honrando o nome e tradição de nosso povo, acreditando sempre que Santa Isabel é uma terra abençoada.