CÂMARA ISABELENSE FISCALIZA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE AMÉRICA NET

Após diversas reclamações de moradores da cidade de Santa Isabel sobre o serviço de pouca qualidade oferecido pela empresa América net, o vereador Márcio Pinho (PSC) solicitou na Sessão desta última terça-feira, 09/08, a cópia da autorização da empresa América Net para prestar serviços no Município, e informações sobre os procedimentos que vem adotando em frente a essa deficiência.
Em tribuna Márcio disse que aguardará as respostas para averiguar a veracidade das denúncias. Segundo ele é uma empresa que está prestando um serviço de interesse público, nesse sentido precisa ter qualidade. “Quando chega a denúncia até um representante do povo, temos que investigar. Essa empresa tem que ter consciência que não é imune a críticas ou denúncias, por isso vou atrás de respostas”, alertou.

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Santa Isabel