CÂMARA HOMENAGEIA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL

Mais de 4 décadas de existência, bem como de serviços prestados à comunidade isabelense. Essa foi uma das razões que motivou o Vereador Osvaldo Junior (PV), a apresentar uma Moção de Aplauso à Associação Comercial de Santa Isabel – ACISI.

Constituída no dia 29-1-1979, a ACISI atua em Santa Isabel há 44 anos. Atualmente a entidade é presidida (gestão 2023/2024) pelo comerciante do ramo farmacêutico Bruno Tazinato e gerenciada, desde 2013, por José Guilherme Colombo, atendendo as cidades de Santa Isabel, Arujá e Igaratá.

“É muito importante salientar o trabalho desenvolvido pela ACISI em nosso Município, que desde sua instalação em Santa Isabel, vem oferecendo inúmeros benefícios aos seus associados, disponibilizando serviços e/ou produtos mais acessíveis para as empresas e melhorando as condições para seu desenvolvimento”, reforçou o parlamentar autor da Moção, que contou com aprovação unânime do Plenário.

A Associação é responsável por organizar, integrar e mobilizar a comunidade empresarial, através da manifestação de seus interesses. Esta união permite que os interesses sejam ouvidos, respeitados e atendidos pelos órgãos públicos, sociedade e demais instituições.

Além disso, a ACISI é filiada à FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), que tem como ideal a harmonia e a solidariedade entre os órgãos representativos das classes empresariais do Estado.