CÂMARA ELEGE MEMBROS DAS COMISSÕES PERMANENTES

A Câmara de Vereadores de Santa Isabel – SP realizou a última sessão ordinária do ano, ocorrida nesta terça-feira, 14, elegendo os representantes das Comissões Permanentes do Legislativo isabelense.
Na sessão, os Vereadores definiram em votação nominal e aberta a composição das Comissões Permanentes da Casa Legislativa para o ano que segue. As Comissões são órgãos técnicos com a finalidade de examinar matéria em tramitação na Câmara e emitir parecer sobre a mesma, ou de proceder estudos sobre assuntos de natureza essencial, ou, ainda, de investigar fatos determinados de interesse da Administração.
As Comissões ficaram compostas da seguinte maneira: COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO Anderson Cueca, Jorginho Capoeira e Marcos Cannor; COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTOS: Anderson Cueca, Jorginho Capoeira e Jairo Furini Neto; COMISSÃO DE OBRAS, SERVIÇOS PÚBLICOS E MEIO AMBIENTE: Van do Negavan, Marquinhos Pelican e Regiane de Castro; COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE, LAZER E TURISMO: Van do Negavan, Chico do Mercado e Bruna do PAT; COMISSÃO DE SAÚDE, ASSISTÊNCIA SOCIAL E ATIVIDADES PRIVADAS: Marcos Cannor, Regiane de Castro, Bruna do Pat; COMISSÃO DE SEGURANÇA, TRÂNSITO E MOBILIDADE URBANA: Josias do Angaturama, Jairo Furini Neto e Marquinhos Pelican.