CÂMARA DEBATE AQUISIÇÃO DE BICICLETAS MOTORIZADAS PARA AGENTES COMUNITÁRIOS

Em requerimento apresentado pelos Vereadores Bruna do PAT e Osvaldo Junior, nesta terça-feira, 2, o Plenário debateu e aprovou por unanimidade, o texto que solicita informações sobre a possibilidade de se comprar 5 (cinco) bicicletas motorizadas para o uso dos Agentes Comunitários de Saúde que fazem visitas nos bairros Ouro Fino, Cachoeira, Jaguari, Pouso Alegre e Monte Negro.
Em justificativa, os parlamentares reforçam que as bicicletas motorizadas tornaram-se mais populares nos últimos anos, e, à medida que foram adotadas para o transporte urbano, tornou-se mais comum, pois, na prática, a ideia que poderia parecer pouco ortodoxa no início foi bastante útil.
“De se mencionar que o uso do meio de transporte estará facilitando e agilizando as visitas dos nossos Agentes Comunitários de Saúde aos bairros”, concluem.
O texto foi aprovado por unanimidade.