CÂMARA DE SANTA ISABEL HOMENAGEIA MÁRIO SERGIO FERNANDES DE CAMARGO

A Rua 46, localizada no Loteamento Chácaras Eldorado passa a denominar-se Rua Mário Sergio Fernandes de Camargo em homenagem ao cidadão isabelense descendente de quatro costados, isto é, filho de pais e avós isabelenses, que muito contribuiu para o desenvolvimento do Município.
O projeto de lei nº 16, de 6 de maio de 2020, de autoria do vereador Clebão do Posto foi aprovado por unanimidade na noite dessa terça- feira, 19.

Sobre o homenageado
Mário Sérgio Fernandes de Camargo descendente de quatro costados, isto é filhos de pais e avós isabelenses que aqui nasceu aos 11/09/1959, filho de Benedito Lobo de Camargo e Maria José Fernandes de Camargo, era casado com Maria do Carmo Ferreira de Camargo com quem teve três filhas: Gabriela, Mariana e Letícia, e os netos Giovanna e Guilherme.
Assim como o pai, Mário Sérgio bacharelou-se em direito pela Universidade Braz Cubas em Mogi das Cruzes-SP, e auxiliava nas tarefas Cartório.
Era neto de Mário Mendes de Camargo, titular do 2º Cartório de Notas da cidade e por influência do pai e avô, ainda jovem abraçou a carreira de Serventuário da Justiça, onde mais tarde sucedeu o pai como titular do Cartório de Registro Civil de Pessoas Naturais de Santa Isabel.
Exercer o seu trabalho por 33 anos e depois se aposentou.
Escorreito e generoso cultivou amigos, chefes de família exemplar, amava a esposa, filhas e netos. Bom pai, avô, filho, esposo e amigo, foi um exemplo de dignidade, amor e respeito.
No esporte dedicava-se ao tênis, mas sua paixão era o São Paulo Futebol Clube. Torcedor fervoroso acompanhava o clube de coração e seu ídolo era Rogério Ceni.
Mário Sérgio amava a vida, gostava de viajar e conhecer novos lugares. O seu falecimento precoce em 19/11/2013, com apenas 57 anos, causou um vazio no coração dos familiares e amigos.