CÂMARA DE SANTA ISABEL DEVOLVE À PREFEITURA MAIS DE R$ 430 MIL

A Casa de Leis oficiou a prefeitura isabelense a fim de informar a devolução do recurso de forma responsável. São valores importantes que voltam aos cofres do Município para que o executivo invista em áreas necessárias.
A Câmara Municipal de Santa Isabel – SP realizou nesta segunda-feira (24) a devolução de R$ 430.090,98 – valor faz parte de economia feita ao longo do ano de 2021 e ainda repasses dos impostos retidos pela Casa de Leis. Além desse recurso, o Legislativo realizou outras devoluções, como um cheque no valor de R$ 225.921,88, entregue em março de 2021 pelos vereadores e R$ 132.605,00 em junho do ano passado – valor que ajudou no pagamento da mensalidade do covidário instalado na Santa Casa de misericórdia de Santa Isabel na ocasião.
A medida visa manter a Casa de Leis trabalhando com austeridade e responsabilidade com o dinheiro público. Por essa razão, o Poder Legislativo gastou somente o necessário para boa prestação de serviço à população. O restante foi enviado ao Executivo para ser utilizado em ações que beneficiem a população isabelense.
Ao todo, o legislativo isabelense já devolveu R$ 788.617,86 de recurso economizado no ano passado.