CÂMARA CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO ISABELENSE AO EX-VEREADOR E EMPRESÁRIO AFONSO CELSO LENZI.

Ao foi concedido ao Senhor Afonso Celso Lenzi, o Título de Cidadão Isabelense, pelos relevantes serviços prestados ao Município de Santa Isabel, no exercício de sua intensa atuação como Vereador e Secretário Municipal de Governo neste Município.
De autoria do Vereador Luizão Arquiteto – PL foi apresentado na noite dessa terça-feira, 16, e aprovado por unanimidade dos votos.
Sobre o homenageado
Afonso Celso Lenzi, é radicado há mais de 30 anos em nosso Município.
Nascido em São Paulo, no dia 12 de março de 1959, filho de Affonso Lenzi e Maria Aparecida Pereira Lenzi, no Bairro da Penha. Ali, também, conheceu Martha Carmelina de Azevedo Lenzi com quem se casou em 1984 e tiveram duas filhas: Renata e Fabiana.
Afonso, tão logo se casou, adquiriu um imóvel no Bairro Aralú. A princípio, as vindas do casal à nova propriedade ocorriam nos finais de semana, depois, resolveu fixar residência e participar da vida social do Município.
Em 1993 foi convidado a assumir a Presidência do Diretório Municipal do Partido Trabalhista Brasileiro – PTB, comandou a legenda até 2004, depois migrou para o Partido Verde – PV e presidiu a legenda de 2005 a 2011.
Atuante na Câmara e comprometido com os interesses da nossa população, foi convidado pelo saudoso Prefeito Nenê Simão a ocupar a Secretaria de Governo do Município.
Na área empresarial, o homenageado é proprietário da IZNEL Indústria e Comércio Ltda, com a sua liderança alcançou a presidência da associação a qual pertence a sua empresa Associação Nacional dos Fabricantes de Placas Veiculares – ANFAPV de 2008/2014 e 2019/2022.
Na prática filantrópica, iniciou seu trabalho na Loja Maçônica Simbólica “Harmonia Universal” em Santa Isabel, em 4-4-1995, onde ocupou a cadeira de Venerável Mestre 2001/2003, alcançando o Grau máximo de investidura em 2011.

Vídeo de homenagem: https://www.facebook.com/camarasantaisabelsp/videos/192116973775099

Dr. Isaias Bueno, vereador Luiz Carlos e Afonso Celso Lenzi

Convidados e Afonso Celso Lenzi