CÂMARA ATENDE DEMANDA DE OUVIDORIA E BUSCA MELHORIAS NO TRÂNSITO

Por meio de requerimento, os vereadores Marcos Cannor (União Brasil) e Anderson Cueca (PP), solicitaram, nesta terça-feira, 7, informação sobre a possibilidade de realização de um estudo de viabilidade para instalação de semáforo na Avenida Manuel Ferraz de Campos Sales, na altura da escadaria da Igreja Matriz. O texto teve aprovação de tosos os parlamentares.
Em justificativa, os vereadores narraram que diversos munícipes relatam a dificuldade em conseguir atravessar a Avenida Manuel Ferraz de Campos Sales, na altura da escadaria da Igreja Matriz.
Apesar do local conter pintura de sinalização de travessia de pedestres, nos horários de pico o tráfego de veículos é intenso, o que dificulta a travessia.