CÂMARA APROVA REQUERIMENTO COBRANDO REGULARIZAÇÃO DE LINHAS DE ÔNIBUS

Assinado pelos vereadores Bruna do PAT (PSD) e Anderson Cueca (PL), o requerimento solicita informações sobre o prazo para a regularização dos horários da linha de ônibus Santa Isabel x Armênia n° 219, da empresa Pássaro Marrom.
O assunto foi debatido nesta terça-feira, 6, na Câmara Municipal de Santa Isabel. De acordo com os intensos fluxos migratórios e avanços capitalistas, observa-se que o processo de urbanização das cidades brasileiras é cada vez mais frequente.
Os vereadores consideraram que o Município precisa atender toda população, inclusive os moradores dos bairros mais afastados, e considerando que a mudança na grade horária tem gerado transtornos à população, requer-se a regularização da situação com maior brevidade.