CÂMARA APROVA MOÇÃO DE REPÚDIO À VIAÇÃO SUZANO

Texto leva assinatura de sete vereadores de Santa Isabel – SP, que destacaram a insatisfação do munícipe que faz uso do transporte coletivo no Município. A Moção apresentada em sessão realizada na noite desta terça-feira, 5, foi aprovada por unanimidade dos votos.
Bruna do Pat (PSD), Marquinhos da Pelican (PATRIOTA), Marcos Cannor (PSL), Osvaldo Junior (PV), Jairo Furini (PSB), Casquinha do Angaturama (PL) e Regiane Castro (Podemos), são autores do texto. Juntos, eles justificaram a Moção de Repúdio à Empresa Auto Viação Suzano mencionando que o transporte coletivo não oferece conforto, agilidade, segurança e comodidade aos passageiros.
“É notório que a empresa de transporte coletivo está deixando a desejar. São inúmeras reclamações dos usuários do transporte municipal, os quais são constantemente noticiados nos periódicos da cidade e nas mídias sociais”, mencionaram os parlamentares em texto apresentado em Plenário.